quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Coletiva de Imprensa Quinta feira 18/12/08



Bom, a partir de hoje, 18/12/08 toda quinta feira haverá uma coletiva de imprensa no estádio Vicente Calderón, e o primeiro entrevistado será o capitão da equipe Carles Puyol


­

R - Puyol, fale um pouco da sua vida no Atlético Madrid.

­

Puyol - Bom, como todos sabem eu sou um torcedor do Barcelona, mas lá eu havia ganho de tudo um pouco, e achei que estava na hora de eu sair pra procurar mais desafios e estou muito feliz, pois a cidade é maravilhosa o clube me da otimas condições de trabalho e o grupo de jogadores e comissão técnica é bem unido, repito estou muito feliz no Atlético.

­

R - Quais são suas metas aqui no Atlético Madrid?

­

Puyol - Como falei antes, estou muito feliz aqui e pretendo conquistar o maior numero de títulos possíveis e também pretendo encerrar minha carreira aqui.

­

R - Qual foi sua reação depois que o treinador Luiz Celestino lhe indicou como capitão da equipe?

­

Puyol - Primeiramente eu fiquei muito surpreso e também muito feliz, pois eu na esperava que num grupo onde tem jogadores como "Román" (se referindo a Riquelme), Maradona e Sócrates o escolhido para esse cargo de tamanha responsabilidade seria eu.

­

R - Oque a torcida do Atlético Madrid pode esperar de você dentro de campo?

­

Puyol - Pode esperar um jogador com muita raça e amor a camisa, procurarei me doar o máximo em todas as partidas de forma a ajudar a equipe a sair campeã.
­
R - Carles, muito obrigado pela entrevista e boa sorte no novo clube.
­
Puyol - Eu que agradeço

Nenhum comentário:

Postar um comentário